quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Desculpa+esclarecimento+fim da historia.

Bom primeiramente peço desculpa a vocês lembro que prometi uma Mini Fic e uma maratona porem tenho pessimas noticias eu gravo todas as minhas historia em um pen drive... é isso mesmo pen drive, eu tenho um só para as minhas historias, ele tava lotado de coias novas e eu todo domingo vou para a fazenda, e eu gosto de escrever debaixo do pé de manga e olhando a lagoa é eu sei é estranho, mais ali a inpiração vem natural flui na mente, quem tiver a oportunidade de fazer isso pode fazer, e durante um do domingos o meu pen drive caiu dentro da lagoa... eu não consegui acha-lo pq ele afundou (logico) eu chorei na hora tentei entrar lá dentro mais ele desapareceu e para piorar meu notebook quebrou no meio é a Tela rancou do teclado uma historia loga no final taquei ele no meu irmão e ele voou pela janela, foi tragica a historia, e meu pai não vai me dar outro e eu não gosto muito de escrever pelo pc porque aki não tem um pé de manga nem uma lagoa a inspiração trava por isso estou tentando escrever pelo meu Iphone o que por sinal não ta saindo boa coisa mais pelo menos eu acho que uma mini fic sai... então não tem como eu continuar a postar a historia sendo que eu não lembro mais dela... tem tempo que eu escrevi. e outra eu me afastei um pouco do blog porque acho que a vida não é só isso tem um mundo lá fora eu quero aproveitas dos dois, porem to aproveitando de mais o lá de fora, pretendo nessas ferias lotar vcs de mini fic, se a inpiração for boa quem sabe uma fic? depois do Ano Novo vou apra a fazenda vou ficar lá uma semana então amis tempo para  escrever... essa semana pretendo postar uma mini fic, vamo ver como anda a que eu to escrevendo quero dezejar a você um Feliz Natal atrazo e um feliz ano novo que 2013 seja repleto de felicidades amor, muito dinheiro, e que seus sonhos realizem.
bom é só isso, me desculpa mesmo de coração pelo incidente vou tentar não deixar você no prejuizo....
XOXO
Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário